quinta-feira, 26 de julho de 2012

A volta ao trabalho visual

Olá pessoal tudo beleza, desculpe ao desaparecimento, pois ultimamente minha vida mudou e até apaguei alguns posts, mas por alguns motivos. Mas agora a volta é definitiva e não vai ser nada fácil manter o publica que eu tive, mas agora é de vez.

Quero dar motivos a minha inexistência, primeira delas é meu antigo trabalho, pois ultimamente estava chato pra caramba e não pagava direito o meu salario e tive que tomar medidas drásticas e sair dela, pois essa empresa não só me atrapalhou na vida acadêmica, mas como pessoal e artística, no caso prejudicou meu blog. Não vou citar nome da empresa por questão de ética. E fora o tempo, pois trabalhava como escravo, mas sei que eu não sou o único no Brasil que sofre com isso.


Depois desses problemas surgiu uma oportunidade após eu ajudar amigos em uma festa de faculdade para ajudar o grêmio estudantil, porque um amigo simplesmente me convidou para trabalhar na empresa dele e de sua esposa e dai já queriam que eu fica-se na empresa e de tanta insistência acabei ficando e vi que deu uma boa oportunidade de voltar ao mercado gráfico e também me retirou-se das cinzas, no caso o desenho que tinha parado a anos por causa de uma certa empresa. Que não vou citar nomes mais uma vez.


Mas deixando as desavenças de lado, quero muito voltar a esse blog e principalmente amigos, artistas visuais, amigos estrangeiros e até fãs pediram para voltar, pois isso me motivou muito e hoje mesmo, meu chefe que viu meu blog, acompanha e dá apoio, pois, além disso, é blogueiros também e isso me trouxe pessoas que gostam de escrever e manifestar ideias através de fala, escrita e visual.
Constantemente colocarei coisas novas e quero voltar a projetos antigos e novos que eu estou participando, pois sentir muita falta desse blog, pois afinal foi ele que me deu impulso a conseguir vários trabalhos, seja ele grande ou pequeno. E graças ao Roberto (que me meteu nisso, um grande ilustrador) que me deu esse ponta pé inicial e que aprendi e já levei carão dele no começo, mas que me fez dar valor ao trabalho e a evoluir rapidamente nessa área.
Outro motivo de eu ter tirado alguns trabalhos de design, foi exatamente porque coloquei no Flick e quis destacar mais o meu trabalho de ilustrador, quem quiser acompanhar meu trabalho como designer, clique nesse link abaixo.


Um forte abraço e até mais.

Nenhum comentário: