quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Concorrendo para um concurso da Its Noon.


Estou participando no site Its Noon, um concurso contando como você atua no mundo digital. A ideia é mostrar como o ser humano vive no mundo 2.0 E por falar nesse universo, a imagem pode fazer parte do cenário do RIA Festival, um evento que fala sobre a cultura e o ser digital. Que vai ocorrer nos dias 22 e 23/08 no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

A seleção das obras acontecerá no dia 21/08 e por isso estou pedindo para vocês que votem, pois eu só tenho 3 dias para conseguir o maior numero de votos possíveis. Pois é muito bacana ver ser trabalho exposto em um evento importante.

E se você é de são Paulo clique no link abaixo e participe dos eventos que vai ser ministrado por palestrante.


link para votação da minha ilustração:
http://itsnoon.net/criacoes/26202/descricao/

Link do Evento:
http://www.riafestival.com.br/

Obrigado e uma boa semana e aporveita e ver  video sobre o evento.

fonte: Youtube

Nenhum comentário: