quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Trabalhos antigos - Serie de ilustrações para industria automobilistica.

Esse trabalho foi feito em São Paulo, para uma industria automobilística, essa serie foi criada com vários personagens e foi muito bacana fazer esse projeto. Veja uma base de produção de trabalho.

1 - Mascote.

A primeira parte desse desenho foi criar um mascote, pois eu tive uma liberdade para criar um personagem mais carismático e um trabalhor com a cara da empresa, a agencia que coordenou o trabalho aprovou a ideia.




Mas no finalzinho da entrega houve uma pequena mudança, colocar o cabelo, pois o resultado ficou melhor ainda. E ainda criamos o mesmo personagem para o clima da copa do mundo que eu gostei demais, pois o traço não foi fácil apesar de ser simples, tive que pegar referências de movimentos de chutes até achar uma bem bacana para o traço.






2 - Campanha para proibir fumar em local de trabalho

Esse foi legal, pois a ideia era criar um personagem carismático e ao mesmo tempo colocar um aviso sem a parte escrita, depois que quebrar muita cabeça de madrugada aconteceu que eu e o diretor de arte pensamos no X em baixo do personagem.




3 – Dia das mães.

E o ultimo trabalho foi justamente para o dia das mães. bem legal também e trabalhoso. pois foi em pouco tempo para terminar.







Nenhum comentário: